quarta-feira, 25 de abril de 2012

Massagem Prostática


A Massagem na Próstata é um processo terapêutico de massagem voltado exclusivamente para a região genital do homem.
Através de toques precisos, drenantes, delicados e sutis, são exploradas todas as partes íntimas: púbis, pênis, saco escrotal, virilhas, períneo e ânus. Na massagem prostática, o procedimento é feito com luvas e lubrificantes, para garantir o conforto, segurança e higiene do cliente.
A Massagem pode culminar numa ejaculação ou não. O objetivo dessa massagem é liberar tensões acumuladas e oferecer momentos de prazer com o seu próprio corpo e o relaxamento mental. Não é uma sessão de masturbação, mas sim um procedimento baseado na Reflexologia Sexual Taoísta e no Tantra, e favorece a descoberta dos limites sexuais do próprio corpo, ajuda a melhorar a qualidade da ereção, pode provocar sensações de aumento do pênis pois as ereções ficam mais firmes e o pênis pulsa mais do que habitual, ajuda no controle ejaculatório, previne doenças diversas, melhora a saúde sexual e a disposição, promove a expansão do orgasmo e consciência corporal. Durante a Massagem você será ensinado a movimentar o músculo do períneo (PC) que é o princípio básico do Pompoarismo Masculino a fim de ajudar em distúrbios da ejaculação, fortalecer a ereção ou mesmo para prolongar o prazer e ter orgasmos múltiplos. A sessão dura em torno de 1hora a 1 hora e meia.
A próstata é um órgão exclusivo do sexo masculino. Está localizada abaixo da bexiga, na frente do reto. No homem adulto, a próstata tem o tamanho aproximado de uma ameixa, pesando cerca de 20 gramas. Ela envolve a uretra, que conduz para fora a urina que se acumula na bexiga; é uma glândula que faz parte do sistema reprodutor do homem, produzindo (secretando) um líquido que se junta à secreção da vesícula seminal para formar o sêmen (esperma) e auxiliar no transporte dos espermatozóides, produzidos nos testículos até a sua ejaculação durante o orgasmo. É também dentro dela que ocorre a transformação do principal hormônio masculino - a testosterona - em diidrotestosterona, que, por sua vez, é responsável pelo controle do crescimento dessa glândula.
Converse com seu médico sempre. Ele poderá recomendar a Massagem Prostática acompanhada de Orgasmo ou Milking que é o processo pelo qual a terapeuta através de massagem provoca o esvaziamento das vesículas seminais que são duas bolsas membranosas lobuladas, colocadas entre o fundo da bexiga e o reto, obliquamente da próstata, que elaboram um líquido para ser adicionado na secreção dos testículos. Tem cerca de 7,5cm de comprimento. A face ventral está em contato com o fundo da bexiga, estendendo-se do ureter à base da próstata. 

As vesículas seminais secretam um líquido que contém frutose (açúcar monossacarídeo), prostaglandinas e proteínas de coagulação (vitamina C). A natureza alcalina do líquido ajuda a neutralizar o ambiente ácido da uretra masculina e trato genital feminino, que, de outra maneira, tornaria inativos e mataria os espermatozóides. O líquido secretado pelas vesículas seminais normalmente constitui 60% do volume do sêmen.

A Massagem da Próstata ajuda a prevenir diversos males como: Hipertrofia Benigna da Próstata (HPB) – que representa o crescimento de um adenoma (tumor benigno), em uma das partes da glândula;
Processos inflamatórios e infecciosos - os chamados prostatites;
Câncer da Próstata;
Priapismo: ereção persistente e dolorosa do pênis entre outros.
Atendimentos com hora marcada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário