quarta-feira, 25 de abril de 2012

Massagem Tântrica .



Massagem tântrica é um ritual de recepção de energia sexual. Neste ritual , você tem um tempo para explorar seu corpo sem nenhum objetivo.  A massagem tântrica lhe dá energia de cura e treinamento tântrico para o êxtase de receber  a cultivação de uma massagem tântrica sensual. Ela cria um ambiente no qual você alivia o estresse e se sente seu corpo melhor enquanto sente sua energia sexual por completo.
A massagem tântrica é o primeiro passo para se tornar um ser sexual. Ela te ensina a como verdadeiramente sentir seu corpo e como ser tocado e estimulado sexualmente. 
Sua massagem tântrica deve ser  feita em um local aconchegante com espaço para fazer a massagem. Ouça uma música suave e velas para criar um ambiente profuso. 
O único trabalho de quem recebe a massagem é sentir o toque que é oferecido e respirar, respire profundamente pelo nariz e expire pela boca, esta respiração te ajuda a mante-lo no momento presente e também movimenta a energia sexual por todo o seu corpo.
O único trabalho do massagista é te conectar e te tocar de uma maneira que faça você se sentir bem. Esta é a parte mais importante da massagem. Você deve ser tocado pelo seu massagista como se você fosse feito de uma pele muito rara e luxuosa . Fazemos isto por duas razões. Primeiro, se formos tocados em um lugar que seja prazeroso para nós, será prazeroso ao massagista também. Segundo, quando imaginamos se o nosso toque está sendo bom estamos tirando o foco do nosso corpo. Tantra é a arte de se sentir sensual em nossos corpos não em nossas mentes.


Comece a massagem deitado na barriga de sua massagista.  Apesar de existir muitas técnicas de como massagear,  o mais importante é o toque mais suave e lento do que o habitualmente feito. Foque no próprio toque, e use a mesma respiração circular e respire no mesmo compasso da massagista. Qualquer hora que você estiver prendendo a respiração, gentilmente pare a massagem estique suas mãos até o seu parceiro e respire alto e forte, isto fará vocês dois  recordar da respiração. Explore seu corpo inteiro como se vc nunca tivesse tocado um corpo antes.  Vá até onde suas mãos forem requisitadas, até onde você quiser. Esta é uma completa massagem amorosa de corpo, então não esqueça as partes que não são tocadas com frequência.




BENEFÍCIOS
FÍSICO:
Fisicamente, auxilia no tratamento de doenças e bloqueios relacionados com a segundo chacra (esplênico- umbigo)  que governa as ações relacionadas ao sexo. Comanda a região da bexiga, rins e aparelho reprodutor. Rege o sistema reprodutor responsável pela nossa  criatividade e expressão sexual, como por exemplo:
• Disfunção erétil

• A ejaculação precoce.
• Incontinência Urinária.
• Menstruação dolorosa.
• Infertilidade.
• Ausência de energia sexual (falta de desejo,  perda da líbido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário