quarta-feira, 25 de abril de 2012

Meu Estilo ..




Há mais de 4 anos me dedico ao estudo e aplicação de trabalhos corporais que despertam a consciência do corpo na expressão de suas sensações e sentimentos. Meu estilo inclui de Shiatsu, Bioenergética, Reflexologia, Reiki, Tântrica e Relaxamento em uma única sessão.

Utilizo pés, mãos, braços e antebraço para promover total relaxamento favorecendo naturalmente a integração corpo/ mente/ emoções. Nenhum objeto ou instrumento, além do próprio corpo, é incluído na massagem, o que gera o campo ideal para uma intensa troca de energias entre massagista e cliente.

Trabalho com produtos não alergênicos. Utilizo cremes a base a água e óleos antroposóficos de alta pureza que trazem conforto ao toque e nutrem a pele. O ambiente e os tatames são higienizados após cada sessão. 

Durante a sessão providencio músicas clássicas, instrumentais e de natureza que promovem a adequação do ambiente ao trabalho corporal. Você pode trazer cd's e tapes com sua seleção de músicas preferidas para ampliar sua experiência de massagem.



Conversamos antes e após a sessão, contudo, no espaço de tempo que ocorre a massagem preferencialmente a comunicação é não-verbal, exceto para conduzirmos o toque ao aumento de sua satisfação, pois nenhum toque deve gerar desconforto.

2 comentários: